Author

Follow Us

Bate-papo: Autoestima no Pós-parto


Oi meus amores, tudo bem?

Depois da gravidez nós sentimos muita alegria pela chegada do bebê, e fazemos tudo que temos a fazer pelo prazer de cuidar dessa maravilha que nos foi dada, e isso toma tanto o nosso tempo que simplesmente esquecemos de nos cuidar, e essa realidade bate quando, em uns poucos momentos de descanço nos olhamos no espelho, e nos deparamos com uma mulher irreconhecível, e é neste exato momento que percebemos que temos que conciliar a mãe que acabou de nascer com a mulher que sempre esteve lá, mas como fazer isso?
Pra falar a verdade, se cuidar e não deixar a autoestima ir lá pro chão requer muita força de vontade e persistência, não é simples, mas existe um jeito.
Conscilie a sua rotina com a rotina do bebê, quando o seu bebê tirar aquela soneca durante o dia, vai lá e se cuide. Se você é uma sortuda que tem quem te ajude, deixe o seu bebê com uma pessoa de confiança e vá ao salão e faça tudo de uma vez só.
Não pense que isso é superfulo ou que é irresponsabilidade sua fazer essas coisas, mas eu tenho aprendido que a autoestima feminina está intimamente ligada ao fato dela acreditar em si mesma.
Eu só fiz esse vídeo por quê durante os primeiros meses da minha bebê eu fiquei com a autoestima láá embaixo e sei que muitas mulheres passam por isso também.
Espero ter ajudado,



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Mulher em Casa. Designed by OddThemes