Author

Follow Us

Como começar no sistema Flylady.


Oi Fly linda, tudo bem com você?

O sistema Fly Lady é um grande aliado para começarmos a colocar a nossa casa nos trilhos, com este sistema nós aprendemos que cuidar da casa é uma coisa e que nos cuidar é melhor ainda, aprendemos que temos que ter tempo para curtir a família,entre várias outras coisas.

Para entender melhor o sistema existe algumas etapas que vou listar logo abaixo:

1º FAÇA OS BABY STEPS DO SISTEMA FLY LADY

Os Baby Steps do sistema fly lady de organização doméstica começa com passinhos de bebê,um passinho por dia para desenvolvermos bons hábitos, no meu canal no youtube eu postei os 31 Passos dos Baby Steps e logo abaixo você pode assistir a playlist com todos os vídeos.


Com os baby steps você aprende bastante coisa sobre como o sistema funciona e colocando em prática você já consegue ver a diferença na sua casa, agora vamos para a segunda parte.

2º LIMPAR A CASA POR ZONAS

Limpar a casa por zonas é uma maneira muito boa de se livrar dos dias intermináveis de faxina, pois cada semana do mês você limpa um cômodo da casa e casa dia limpa uma parte desse cômodo.
Neste vídeo eu explico melhor:



Bom, depois de colocar estes conceitos em prática, você é uma flybabie!

Em breve vou postar mais coisas sobre este sistema, mas se quiser saber mais passa no meu canal que lá está recheado de conteúdo sobre o sistema Fly Lady.

Gostou do post de hoje? Então compartilha nas redes sociais e assina o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos fica com Deus e até o próximo post!!!

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Mulher em Casa. Designed by OddThemes