Organização

5 Maneiras de usar um timer que vão mudar a sua vida!

05:00 Mulher em casa 0 Comments



Oi Fly linda, tudo bem com você? 

Espere, você não está usando um timer?!
TEMPO ESGOTADO!!! Se você acha que usar um timer para limpar a casa é coisa de bobo, você está certa. Mas o som é um bônus!  

Para incrementar esta postagem eu fiz este vídeo para que o post ficasse mais rico, espero que gostem.




Aqui estão cinco maneiras de usar um timer vai ajudar a minimizar o trabalho doméstico em sua vida: 

1. Usar um timer obriga a concentrar-nos na tarefa em mãos: 
Quando eu sei que tenho apenas 2 minutos para limpar um hotspot, eu não me sinto compelida a verificar a cada "ding" no meu smartphone! Tudo pode esperar por 2 minutos! (Provavelmente é só um texto sobre qualquer coisa, uma distração que poderia causar-me a esquecer minhas boas intenções e escorregar para hipnose do smartphone.) 

2. Usar um timer nos mostra o poder de nossos esforços!  
Foco nos faz FABULOSAS! Você tem que experimentar isso para compreender:
Tire fotos de antes e depois com seu telefone quando usar o timer. Você vai ficar tão impressionada com o que você fez em 15, 10 ou mesmo 5 minutos! 

3. Usar um timer nos livra da obsessão sobre a nossa casa limpa.  
Não podemos ser perfeccionistas. Nós fazemos um pouco de progresso, nós nos surpreendemos, e, de repente, as nossas expectativas começam a ficar irrealista. Nós não podemos limpar tudo todos os dias e ainda sermos boas esposas, mães e amiga. O timer nos lembra de desfrutar o melhor de nossas vidas! 

4. Usar um timer nos ajuda nos ajustes das atividades que amamos.
Todos nós temos a voz negativa ocasional em nossas cabeças, e os meus mostrou-se esta tarde. "Oh, Ylka!", Ela disse, "Você tem uma lista tão extensa de coisas a fazer e a sua filha precisa tanto de você. Você nunca vai ter tempo para ler esse livro. Por que você comprou mesmo?!" 
Bom, há poucas coisas na lista de tarefas que não podem esperar 20 minutos. Com meu timer em uma mão, e meu livro na outra, eu me aconcheguei e acabei com três capítulos! 

5. Usando um temporizador nos ensina a priorizar as tarefas mais importantes e deixar o perfeccionismo ir embora. 
Podemos não ficar com toda a cozinha arrumada antes do timer toocar, mas você vai aprender rapidamente o que você precisa fazer para ser capaz de preparar a próxima refeição. Claro, a sala não vai ficar impecável, mas centrando-se nas partes mais baguçadas vai lhe trazer o máximo de paz  em um tempo mínimo.  
Você vai finalmente começar a sentir como se estivesse no controle enquanto ainda sentir como sua casa pode ser viva.  

O progresso não perfeição!

 O texto acima é uma tradução e adaptação do blog da Fly Lady Premium. 

 O uso do timer é um hábito muito bom e que vai te trazer mais foco nos afazeres domésticos, no canal tem um vídeo chamado "Como arrumar um cômodo em15 minutos", nele eu mostro os benefícios do uso do timer.
Mas se você não tem timer, não tem problema! Eu fiz timers de 2, 5 e 15 minutos.




Então flylinda, você já usa o timer? Qual a sua experiência? Me conta aqui nos comentários.
Gostou do post de hoje? Então compartilha nas redes sociais e assina o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos fica com Deus e até o próximo post!!!

YOUTUBE INSTAGRAM FACEBOOK PINTEREST TWITTER

Você vai gostar desses também

0 comentários: